quinta-feira, 6 de setembro de 2007

perfil

Sou professora Beocriz, de Artes, trabalho no magistério há 20 anos: primeiro atuei no projeto Profic, trabalhei na escola rural de 1 a 4 série. Atualmente estou lecionando nas oficinas de atividades artisticas e no currículo básico.
Gosto muito do que faço, quero dedicar mais ao trabalho, mas não quero deixar a minha família de lado, pois eu amo muito. Estou na politica há doze anos, no legislativo, sou atuante e prestativa com a comunidade da minha cidade.
Adoro viajar, dançar, ouvir música e bater um bom papo, com as pessoas.
Oi, sou a professora Rosely, trabalho no magisterio há 15 anos. Morei muito tempo em São Paulo, onde atuei na rede municipal e estadual, há 4 anos com a remoção retornei para cá.
Gosto de viajar, ouvir música; gosto do que faço e procuro dedicar ao maximo.

Nenhum comentário: